sábado, 26 de novembro de 2011

Estou fazendo o possível (e impossível) pra te esquecer sem sentir tanta dor.
Já utilizei a razão, argumentei comigo, argumentei com você, argumentei com Deus - não será por falta deles se a dor vier...  pela razão vi e analisei tão friamente o nosso amor, que cheguei a achar mesmo ridículo tudo que aconteceu.Tendo o agravante maior:  realmente nada aconteceu. Improvável que desse certo! impossível que fosse adiante! somos tão diferentes! nossos temperamentos não se encaixariam! nossos interesses iram se desencontrar! e também tem aquilo lá! e isso aqui! e blá, blá, blá... Tenho mil e uma razões para não te amar. E outras tantas explicações lógicas para te esquecer... Mas, por que o meu peito ainda aperta tanto com sua ausência? e minha pele anseia perdidamente por um toque seu? e se estou só é pra você que voa meu pensamento? por quê? por quê? porque te amo, porque te amo além de minha razão, além de meus parâmetros, de meus conflitos. Te amo apaixonada, te amo meu amor. E nem a mais fria razão pode mudar isso. E o máximo que ela faz é provar que amor e razão não partilham dos mesmos argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário