sábado, 25 de janeiro de 2014

Quando conheci você tudo se iluminou.
E os dias eram azuis e brilhantes e os passarinhos
cantavam pra mim, o vento batia nas árvores
perfeitamente e borboletas me diziam tudo.
Amei você com a certeza e o desejo e a vontade
mais concreta que trago aqui.
Amei você para sempre desde o dia que te vi.
Primeiro dia e as primeiras linhas. Só faltava saber.

Mas amor não se programa, não se barganha
não se força acontecer. Vem somente e está.
E não foi assim com você. E você gostou de mim
e não foi o suficiente pra me a(es)colher. Seu coração
experiente não vibrou, nada de novo aconteceu,
seu coração experiente não quis o meu, não valia 
a pena, o que tinha a oferecer além de mim?
Não valia tanto assim... uma vida alicerçada pra
perder? já não liga pra amor... 
O amor não é forçado, somente vem. 
E não veio pra você. E você até tentou.
Tenho que aceitar: foi ele o que faltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário