terça-feira, 10 de abril de 2012


se me fosse dada a chance de consertar uma burrada de minha vida
eu certamente escolheria essa última. O que fiz conosco que seria consertado.
A vida é tão estranha. Eu sou tão estranha... consigo ser a mais insensata e destemperada das criaturas. Tenho as mais esquisitas atitudes, do nada... sou impulsiva e pago por isso.
Eu quero ser amada. Esse desejo é como uma bola de neve que vai crescendo ao descer uma montanha. Há um perigo enorme nesse descer desordenado, nesse crescer. Tem momentos que as coisas do caminho serão "arrastadas"  pela fúria que desce.
Eu consertaria essa atitude infantil, ciumenta e insana. E não perderia sua companhia, sua lembrança, seu carinho, seu amor, sua amizade. Eu não te perderia.
Além de amor, eu sinto por você a maior admiração do mundo. É bacana você ser assim, é bacana você existir dessa forma que é. E gosto de você por isso.
quem sabe a vida me dá uma outra chance e eu possa ainda consertar o que fiz e reconquistar a sua amizade. Se isso não acontecer sei que faltará um pedaço pra sempre dentro de mim.

3 comentários:

  1. muito bom, descreve a alma de uma maioria de mulheres que estão perdidas dentro de si mesmas, inclusive eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos perdemos dentro de nós mesmas porque às vezes (muitas)somos labirintos...

      Excluir
    2. como disse Sá-Carneiro...
      "Perdi-me dentro de mim porque eu era um labirinto"

      Excluir