quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trago hoje meu coração atormentado por esta saudade infinita.
Ela dói aqui dentro como um aperto e me deixa com um nó na garganta.
Tem algo em mim que nunca deixa de te querer. Tem algo em ti que parece feito para mim.
Um fogo que nunca para de queimar, um cheiro que nunca cessa de me inebriar.
 Ah, como te quero.... ainda. E isso independe tanto de mim.. Sinto a dor de tua ausência .Sonho com você.... acordada. Com o coração ainda tão aberto, mesmo que desesperançado e com uma dor que me sinaliza que preciso te esquecer, te deixar passar, te deixar ir.                                                
estar ainda assim, apaixonada, só me faz sofrer e também a você...
tudo isso vai acabar um dia. E então,  já não sentirei nada.
E talvez sinta o que sinto por você por outra pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário