domingo, 1 de janeiro de 2012

Estou perplexa. Com raiva e perplexa!
Que atitude tão grosseira, meu deus! que atitude tão desagradável e constrangedora!
Me sinto péssima.  Mesmo não querendo me sentir assim. Me sinto péssima.
Não devo permitir me vitimar por ninguém. Não sou vítima! As atitudes infernais
de pessoas infelizes, egoistas ou sei lá como, não podem encher minha vida de fumaça.
Peço-te, ó Senhor. Sabedoria pra conduzir a minha vida na luz e sem rancor. Você
conhece a verdade do meu coração e sabe tudo sobre mim. Então, basta. O que os outros pensam não importa. Eu sei quem sou e você também. Embora com esse sentimento de raiva, sei que as amarras não estão em mim. Sou livre! quero ser livre! as amarras não são minhas!Sinceramente não são minhas. O problema não é meu! não sou eu que tenho que resolver isso! o problema não sou eu ! 
Derrama sua paz ao meu coração. Clareia o meu pensamento. Que meus atos sejam nobres e sem desamor. Que essa experiência me sirva de alerta e me lembre que eu tenho um ano inteiro pra fazer o contrário com as pessoas que estiverem ao meu lado. Só quero isso, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário