domingo, 15 de janeiro de 2012

Hoje, tomo a decisão absoluta e definitiva do esquecimento.
Cansei! na minha carne já basta de seixos
na minha alma já chega de perdas. 
Andar pelo mundo carregando pensamentos é o mais pesado dos fardos.
cruzar a vida como quem já viveu milênios é cruel!
Resolvi zerar a minha alma ( se é que isso é possível) e ser como quem nasce hoje para o mundo.
Quero a liberdade de sorrir sem ressalvas, quero a leveza de ser completa ainda que desacompanhada.
O que ficou pra trás é hora de passar. O que não aconteceu já contribuiu à sua maneira para o meu existir...
Agora quero o novo! o de novo! agora quero ir em frente. A passos largos, com sorriso largo.
Quero retomar minha natureza leve, minha essência, minha alegria. Iniciar um novo ciclo com maturidade, com equilíbrio, com prazer. Sou condutora de minha vida.
É hora de partir. É hora de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário