sexta-feira, 16 de março de 2012

Meu Deus, a minha certeza agora é que fiz tanta coisa erradamente. Nada foi premeditado,
eu sei, você também, mas a verdade é que essa é a verdade...
Perdão por não ser um alguém melhor, mais equilibrado e sereno. Por fazer as pessoas que amo sofrerem e por às vezes ser um espinho em suas carnes. Sou uma aprendiz do amor, e parece que o meu jeito de amar acompanha o meu jeito de ser: ansioso, infantiloide, displicente, inconstante, impulsivo, imprudente... e por isso erro tanto. E tanto e tanto, preciso melhorar. Mas, sou sua filha e tenho sua bondade em mim, é a centelha de sua luz que nunca se apaga do meu coração, e não posso negar que meu coração torto, também é incapaz de prejudicar, de maltratar, de dissimular, de querer fazer um mal, e quando causo sofrimento, também sofro, e não causo porque quero, e sim por ser imperfeita demais......
Me conduza para aonde eu possa crescer para o bem e para o equilíbrio, me ajuda pai, quero me encontrar e ser melhor...
e quando eu cair, como agora, seja o meu alento, seja o meu amparo, e não me deixe perder a  vontade de prosseguir...
 Eu quero tanto ser feliz de verdade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário