quinta-feira, 15 de março de 2012

se eu pudesse voar...
como num sonho, com os braços abertos, sentindo o vento no rosto,
eu voaria sobre o mar, cruzaria os oceanos sem medo algum, me embriagaria do cheiro das ondas,
dos vários azuis, do imprevisível vai e vem das águas, mergulharia na imensidão de liberdade que esse gigante indomável representa pra mim...
e eu iria pra bem longe, só pra chegar dentro de mim, só pra me encontrar
e demoraria o tempo que fosse, o tempo não iria perturbar...
talvez voasse até um pico de montanha, bem alto e de lá contemplaria o pôr-do-sol, e depois outro, outro, outro... eu iria para vários lugares da Terra só pra ver os pores-do-sol. Amo a atmosfera que se cria nessa hora, o universo é mais doce quando o sol se prepara para ir, é tudo tão lindo: o canto dos pássaros, as cores do céu, a sensação de aconchego... isso me faz lembrar só coisas boas, às vezes me dá muita saudade também, mas não me entristeço, só sinto saudades... até daquilo que nunca tive... daquilo que nem sei o que é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário