sábado, 24 de março de 2012


Ouvi aquela música que tanto toca meu coração e não pude me conter:
chorei de saudades de nós.
impossível não sentir um nó na garganta e um aperto no peito. Foi tudo tão lindo...
e tudo verdadeiro... e rápido, e me fez vibrar de felicidade. e me fez gostar de novo
da vida. E me fez um imenso bem.
Então esse choro agora é compreensível...  é o choro de uma pessoa apaixonada
que sente muita falta de ser amada daquele jeito. Choro de vida que passa, mas não as marcas.
Ainda penso em você, e meu dia ainda é mudado...
e meu pensamento voa na velocidade da luz àquele tempo de flores e sons, e colorido, e beijos pensados e amor real sonhado e suspiros. tempo da palavra escrita e desejada.
Sua voz ainda está nos meus ouvidos: o timbre, o compasso a melodia de letras que encheu de sorrisos e pensamentos meus momentos. sua voz e as palavras costumeiras ainda estão nestes ouvidos que quase já se acostumaram com o silêncio.
Pode parecer um grande absurdo, infantilidade, desequilíbrio ( e na verdade é...) mas o que fiz foi o que me restou naquele momento. a gente faz o que pode...  Aqui dentro me senti tão rejeitada, esquecida, um fantasma de carne e osso... sentir-se um nada quando já se foi tudo é aterrador...   eu não sei me segurar muito nesse negócio de sentimentos. Espero que me perdoe um dia.
Tudo foi tão maravilhoso que me esqueci da realidade, das lutas travadas por você, das suas dores, do seu trabalho, de sua vida verdadeira. E quis mais do que deveria querer. E desejei mais do que a mim caberia. Você não fez nada errado. Você continuou sendo um amor. Estava vivendo sua vida como deveria e como eu também deveria ter feito Meu descontrole é só meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário