terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

lágrimas na madrugada
lágrimas pesadas, quentes, coração tão frio
cabeça com mil divagações traiçoeiras.
estou tão sem rumo.
e tudo a minha volta parece desmoronar.
clima péssimo aqui. tudo ruim.
minha casa de dentro e de fora sem chão.
não sei amar ninguém mais. não sei mais ser eu.
tudo que fui se perdeu. quem sou, afinal?
não sou.
me agarro desesperadamente a tudo que posso.
quero voltar. ( ou não ir)
esqueci de Deus. Deus (?) me esqueceu.
desaprendi a ser quem sempre fui.
tristeza demais dissolve o ser.
tristeza demais faz querer morrer.
tristeza demais é pior que a morte.
tristeza demais mata o coração que continua a bater.
me agarro desesperadamente em tudo que posso.
quero voltar ( ou não ir).
cabeça que dói.
coração que dói.
alma que dói.
vida que dói.
as dores parecem intermináveis.
quero um alívio, quero um alívio, oh, Deus!
se você ainda me ouve. QUERO UM ALÍVIO!!
cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário