segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olho para mim e vejo o quanto preciso melhorar como pessoa. Quantas imperfeições não tão bonitas no meu coração. Preciso de muita luz . Preciso de claridade, de paz e lucidez na minha alma para ser melhor. preciso de amor no meu coração. Não sou tão boa, como às vezes a minha incensatez insinua. Não sou tão justa, não sou tão correta, não sou tão. Sou pouco, sou pequena, sou mesquinha, sou egoísta, sou egocêntrica, sou ciumenta, sou dominadora. Sou humana demais... sou terra demais... sou pouco demais...  Preciso de sua luz meu Deus! Preciso dela pois sei que dentro de mim existe muito de bom e de verdadeiro. Eu sei que vim a este mundo para o bem e para a felicidade e também pra fazer o bem e pra levar felicidade... ajuda-me  a reencontrar o que perdi, meu Senhor, ajuda-me a ter um coração puro, aberto, grande, mas também pequeno, ajuda-me a ser melhor do que tenho sido. Meu coração parece mais frio e endurecido, parece que perdi um pouco do calor de minha pobre essência. Abre meus olhos, abre meus ouvidos, abre a minha alma para o amor e o calor de amar. Me ajuda a ser melhor. Resgata a minha luz,me faz florecer para um novo começo. Não quero que meus sofrimentos e perdas me deixem pior, fria e endurecida. Quero ser mais gente por causa deles, quero ser mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário