terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

                            um
                     ser
  
            melhor

               neste

                ano eu
                                
                       vou

                                  ser.
                                               meu          
                                                        trabalho
                                                                      me
                                                                           salva
                                                                                   do
                                                                                        nada.
                                                                                 desejo
                                                                    alegrias
                                                       sinceras
                                             dentro
                                de cada
                          sala.

             quero
                      poder
                            dar o
                                   melhor
                                             que eu
                                                        tiver

                                                    quero amar.

                                                         quero

                                                       trabalhar

                                                         bem

                                                         para

                                                       o bem.

 Te agradeço, criador da vida, pelo meu trabalho.Pelos amigos que coloca ao meu lado.
                                         pelas pessoas que partilham a minha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário