quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Conversando com uma amiga, achei a definição de paraíso ( segundo ela, rs) : "quero viver sem ser vítima e nem algoz de ninguém. Viver somente, sendo feliz e deixando as outras pessoas serem felizes."
Pensando agora no que falei, vejo que ela tem razão. Viver assim é encontrar o paraíso. É estar de certa maneira tão livre, tão "encontrada", tão em paz, tão conectada com a vida,  que ninguém (ou nada) é capaz de reter, amarrar, subjugar...  Ao mesmo tempo essa incrível capacidade, alarga de forma tão completa o ser, que é impossível que ele não seja um "doador de asas", um libertador do outro.
Meu Deus! como fui algoz de tantos! como fui vítima! tantas e tantas vezes...
Minha prece, frágil, que se eleva agora para o céu, em súplica, é essa:  Meu Deus, nesse ano que começa,
quero viver sem ser vítima nem algoz de ninguém. Viver somente, sendo feliz e deixando as outras pessoas serem felizes. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário