segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu coração ainda está batendo por você.
Mesmo que não seja com aquela ânsia desenfreada, carregada de desejo e paixão,
mas ainda sente muito a sua falta. Ainda bate por você.
Tenho dois problemas quando me apaixono de verdade:
Me apaixono completamente, me entrego,
fico boba, passional, respiro o meu amor,
quero a pessoa comigo, quero ser da pessoa, quero escutá-la
quero falar, quero sorrir e chorar ao lado dela...  Me derramo inteira, não tenho medida.
Sou toda amor.
Outra,  demoro muito a me desligar. Parece que meu coração não sabe partir...
É bem verdade que nunca terminei relacionamento. Meus poucos relacionamentos
não acabaram porque eu quis. Em um deles eu levei o maior pé na bunda de todos
os tempos e sofri como nunca ( mesmo sem deixar transparecer a intensidade: sou boa nisso, acho).
Outro quase me fez morrer de tanta dor e tristeza. Senti a frieza de estar só, e pela forma mais esmagadora e cruel que poderia sentir. Me senti irreversivelmente sozinha e desamparada...   outros a própria vida se encarregou do ponto final, brandamente.
Então, estar sentindo a falta de um amor que já não tenho e sofrer por isso, é algo que infelizmente conheço. Não tenho desespero. Não estou acabada. Estou saudosa e melancólica. Estou ainda apaixonada.
E outra coisa que é muito verdadeira: O amor não é um sentimento dominável pela razão, pelo aprovado, pelo sensato, pelo convencional. Ele chega sem cerimônia alguma no improvável.
Para o amor tudo é real. Amar é muito real. Felicidade e desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário