domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonhando os meus sonhos,
fazendo minhas escolhas,
tomando as minhas decisões.
Na reta final, para uma boa chegada...
Sempre tive um desejo muito simples,
sem muita complicação, sem muita elaboração:
ser feliz.
A felicidade sempre foi o meu maior desejo. Sempre foi o que eu mais quis.
(lembro-me que um dia estava em meio a maior e mais importante decisão da minha vida, até aquele momento, e eu rezava diante de Jesus no sacrário, e só conseguia lhe dizer em meio a dor e a lágrima, que  queria ser feliz, não vinha mais nada na minha cabeça, nada além dessa súplica...)
Me vejo agora, de novo, em um momento tão importante de decisões pra minha vida. Tempo de escolhas definitivas, coisa que para mim não é nada fácil, já que quero sempre ter mil opções, várias possibilidades...
De novo a felicidade é o parâmetro para minhas escolhas...  Quero escolher o caminho, que eu possa estar feliz mesmo quando estiver sofrendo. Eu sei que isso é possível! Sei que existe a felicidade em meio à infelicidade. É talvez aquele sentimento de se estar no seu lugar certo, fazendo a sua coisa certa, de estar dentro de si mesma, embora tudo esteja realmente fora do lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário