quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nossa Senhora! parece que agora tudo está acontecendo comigo!
essa dor de cabeça do lado direito que não cessa! e agora dói o
olho direito, o ouvido direito... e até o pescoço!  Vixe!!!
Eu percebi que o meu siso superior direito ( aquele mesmo, o dente do juízo!)
está com a gengiva ao seu redor, bem inflamada. Parece que descobri a raiz
do problema... ( sem trocadilho, espero)
Nunca imaginei que perder um amor iria me deixar tão sensível.
Nesses últimos dias " fiz visita" a  médico, clínicas e
já tomei mais analgésicos, antitérmicos, antiinflamatórios e antibióticos que em toda minha vida.
( pena que não exista, anti saudade, anti apertonaalma, anti vontadedealguém, pois eu tomaria também)
Pelo jeito minha dentista será a bola da vez ... Drª Fátima, aqui vou eu, infelizmente...
Ai, meu amor...
Espero que quando o meu amor vier, seja pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário